sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Dia do Patrimônio Histórico é todo o dia! Participe desta campanha

A Defender – Defesa Civil do Patrimônio Histórico está lhe convidando para participar de uma campanha de promoção e divulgação do nosso Patrimônio Cultural em comemoração ao Dia do Patrimônio Histórico* (17 de agosto).
Até o dia 18 de agosto você pode mandar uma fotografia de um bem considerado Patrimônio Cultural de sua cidade, região ou estado.
Serão selecionadas 30 fotografias. De 18 de agosto a 18 de setembro de 2014, a Defender irá divulgar cada dia uma foto com o nome do fotografo (a), nome do patrimônio fotografado, cidade e estado na capa/página inicial de seu site (www.defender.org.br) e na capa de sua fanpage (https://www.facebook.com/defenderorgbr).
Basta você enviar sua foto com os dados solicitados para o e-mail defender@defender.org.br
IMPORTANTE – Ao encaminhar sua foto para participar desta promoção automaticamente você estará autorizando a Defender a divulga-la em seu site e fanpage com as informações solicitadas sem nenhum tipo de cobrança de direito autoral.
Participe! Mande sua foto até as 8 horas do dia 18 de agosto de 2014.
*Comemora-se o Dia do Patrimônio Histórico na mesma data em que nasceu o historiador e jornalista Rodrigo Mello Franco de Andrade (Belo Horizonte-MG, 1898-1969). Por meio da Lei nº 378, de 1937, o governo Getúlio Vargas criou o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), onde o historiador trabalhou até o fim da vida. (Fonte: www.aprendebrasil.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário