quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Anparq divulga chamada de projetos para evento bianual da entidade

A Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (Anparq) convida pesquisadores dos diversos Programas de pós-graduação, das faculdades, escolas de arquitetura e urbanismo e urbanismo e áreas afins a contribuírem com trabalhos e reflexões no terceiro evento bianual da entidade – III Enanparq , que será realizado entre os dias 20 e 24 de outubro deste ano, nas dependências da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo.
Com o tema “arquitetura, cidade e projeto: uma construção coletiva”, o evento busca discutir, de modo transversal e inovador, a dimensão estratégica do projeto, bem como os desdobramentos que articulam teoria e prática.

O objetivo dos organizadores do encontro é reafirmar, no âmbito do ensino, pesquisa e prática profissional, o compromisso social da área de arquitetura e urbanismo a partir dos seguintes eixos: ambiente e sustentabilidade; crítica, documentação e reflexão; espaço público e cidadania; habitação e direito à cidade; projeto urbano, infraestrutura e mobilidade; novos processos e novas tecnologias; e patrimônio, cultura e identidade.

Os trabalhos poderão ser submetidos ao III Enanparq em dois formatos: simpósios temáticos (resumos expandidos – 1ª fase) e sessões de comunicação (artigos completos). O período de inscrição é de 1º de fevereiro a 17 de março. As informações para envio de trabalhos e participação no evento estão disponíveis no site www.enanparq2014.com

Fonte: http://www.iab.org.br/noticias/anparq-divulga-chamada-de-projetos-para-evento-bianual-da-entidade 



Nenhum comentário:

Postar um comentário