sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Santo Ângelo (RS) terá Réveillon no Centro Histórico

Uma das grandes novidades do Natal Cidade dos Anjos foi confirmada esta semana pelo prefeito Valdir Andres: o encerramento da programação oficial do evento será com Réveillon na Praça, dia 31 de dezembro, a partir das 21 horas.
Na noite haverá espetáculo com a Cia Burzum de Arte Circense, com o espetáculo Kayka; e show com artistas da terra: Jonas Demeneghi (cantor e tecladista); Kerly Mess; Ari Roberto; Jeniffer  Scheffer (cover de Paula Fernandes que esteve no Domingão do Faustão); Luana Almeida, Igor Martins, Dante Meller e Eduardo Althaus; Julio Mattos, entre outras atrações.
Para passar a virada de ano no Centro Histórico não há cobrança de ingresso. Basta que cada um leve sua cadeira e seu espumante.
A Cidade dos Anjos o espera de braços abertos. Deixe-se levar por este encanto, e venha viver momentos inesquecíveis. Traga seus amigos, sua família – esta terra também é sua!
O Natal Cidade dos Anjos é uma organização da Associação Cultural das Hortênsias, com criação e direção D’arte, produção Luzes e Magias, com promoção da Prefeitura, através das secretarias de Cultura, Lazer e Juventude, Educação e Turismo e Esportes. Tem patrocínio da Petrobrás. Em paralelo traz a Mostra Internacional de Música nas Missões, organizada pelo IPED e patrocinada pelo BNDES. Tem prosseguimento até o dia 31 de dezembro. Por Edna Lautert

Fonte da pesquisa: http://defender.org.br/2013/12/27/santo-angelo-rs-tera-reveillon-no-centro-historico/ 















Foto-Edna Lautert

Nenhum comentário:

Postar um comentário