sexta-feira, 22 de março de 2013

Museu de Arte do Rio é tema de palestra na Oficina de Estudos da Preservação

22/03/2013
O Museu de Arte do Rio (MAR) tema da próxima palestra da Oficina de Estudos da Preservação a ser ministrada pela comunicóloga Andrea Farroco, coordenadora de projetos da Fundação Roberto Marinho e à frente das ações do MAR e do Museu do Amanhã, ambos na cidade do Rio de Janeiro. A apresentação acontecerá dia 27de março de 2013, às 14h, no auditório do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional no Rio de Janeiro (IPHAN-RJ), na Avenida Rio Branco nº 46, Centro.
A palestra apresentará o conceito arquitetônico do prédio do museu, as etapas de construção e os projetos museológico, educacional e de gestão, evidenciando sua missão enquanto espaço dedicado à educação e às artes visuais. O projeto Oficina de Estudos da Preservação é uma realização do Núcleo de Educação Patrimonial do IPHAN-RJ. As palestras acontecem sempre às quartas-feiras, com entrada franca.
Fonte: IPHAN-RJ 

Fonte: http://portal.iphan.gov.br/portal/montarDetalheConteudo.do;jsessionid=5201E27739A6C8CDCD348AA3E1B35CDC?id=17278&sigla=Noticia&retorno=detalheNoticia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário