sábado, 10 de novembro de 2012

Pelotas/RS – Iphan confirma R$ 1,3 milhão para obra do Sete de Abril

O prefeito de Pelotas, Fetter Júnior, recebeu, na tarde desta sexta-feira (9), a confirmação, por parte do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) de geração do empenho no valor de R$ 1.349.944,87, relativo ao convênio número 774900/2012, proposta nº 044660/2012, para a realização da primeira etapa da obra de restauração do Theatro Sete de Abril, relativa à cobertura do prédio tombado em nível nacional.
“Realmente uma bela notícia, especialmente quando acaba de ser lançado, em Pelotas e em Porto Alegre, o livro ‘Sete de Abril, o teatro do imperador’, elaborado por Klécio Santos”, ressaltou o prefeito. A expectativa é de que o termo de convênio no Sistema de Convênios (Siconv) seja assinado já na próxima semana e o processo licitatório tenha início a seguir.
Parecer
Fetter, que havia protocolado documentos necessários à formatação do convênio na última quarta, no Iphan, em Porto Alegre, foi informado quinta, por e-mails de Ana Lúcia Victoria Sena, assessora da área econômica do Siconv, sobre o parecer técnico favorável ao projeto e logo da aprovação final do Plano de Trabalho para a realização da primeira etapa da obra.

Fonte: http://www.defender.org.br/pelotasrs-iphan-confirma-r-13-milhao-para-obra-do-sete-de-abril/


 













Termo de convênio deve ser assinado na próxima semana. Foto: Infocenter DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário