domingo, 28 de agosto de 2011

XI Encontro de Teoria e História da Arquitetura no Rio Grande do Sul - PUC RS

O XI Encontro de Teoria e História da Arquitetura no Rio Grande do Sul constitui-se em um evento de importância estadual principalmente que busca integrar instituições universitárias do estado, órgãos e conselhos da área da Arquitetura e Urbanismo e profissionais e interessados na área. Os temas tratados neste evento deverão contribuir para o avanço da produção científica dessas áreas de conhecimento nos cenários regional, nacional e internacional.
O XI Encontro de Teoria e História da Arquitetura no Rio Grande do Sul busca dar continuidade às discussões já realizadas, em edições anteriores, com vistas ao desenvolvimento das pesquisas e aprofundamento da área, principalmente no estado do Rio Grande do Sul em seus diversos âmbitos: graduação, extensão e pós-graduação.
O objetivo principal do evento é promover a integração entre acadêmicos, professores, profissionais dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo do estado e comunidade, tendo como foco central o debate sobre o Patrimônio Arquitetônico, Urbanístico e Ambiental.
O XI Encontro de Teoria e História no Rio Grande do Sul, será realizado dias 19, 20, 21 e 22 outubro de 2011, no Auditório do Prédio 09, campus Central da PUCRS.
Auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo
Av. Ipiranga, 6681 - Partenon
Porto Alegre/RS - CEP: 90619-900
Mais informações no site do Evento:
http://www.pucrs.br/eventos/encontroarquitetura/?p=capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário